quinta-feira, 13 de maio de 2010

Semana Festiva - Noite dos Amigos de Fé

Na quinta - feira - dia de Nossa Senhora de Fátima, tivemos a alegria de receber os " Amigos de Fé" com Aldemar Rios e Aloísio Souza em nossa comunidade sobre o tema: Fé e Vida em Comunidade.

O palestrante Aldemar Rios falou sobre a importância de vivermos em comunidade, da união entre os grupos e da fé nos sacramentos.

Várias comunidades da paróquia marcaram presença.
Os Amigos de Fé levaram toda a Igreja a orar e a louvar o Senhor Jesus. Foi sem dúvida uma das noites inesquecíveis.

2 comentários:

  1. ainda sinto muitas saudades desses dois abençoados por DEUS!! ficava horas e dias a espera deles no programa na radio excelsior o ciranda da fé.. não entendo até hoje o porque demitiram-o do programa, não fez nada de errado e só falava e fala o que DEUS te manda em espirito!! aloisio com sua viola abençoada pegava fogo nas pernas para dançar, louvar!! mais infelismente isso aconteceu e o vazio que ficou no progama ninguem preenche.. com sua voz suave, macia, calma penetrava os corações e a viola de aloisio mexia com nosso espirito.. no final da tarde que coisa bonita a animação as conversas e as orações eram incriveis!! e até hoje sinto saudades. já sonhei e ainda sonho que um dia DEUS vai tocar no coração de padre aderbal e vc's dois vão voltar outra vez com mais firmeza e plano de DEUS..

    ResponderExcluir
  2. Quantas saudades! Vivenciei esses momentos

    ResponderExcluir