segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Falecimento do Diácono Antonio Freire

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Diácono Antônio Freire - membro de nossa comunidade Ascensão do Senhor, hoje segunda - feira 23 pela manhã, depois de uma luta intensa contra o câncer que o acometeu. O sepultamento acontecerá na terça dia 24 no Cemitério Jardim da Saudade às 11h. Pedimos a todos que estejam com a camisa da comunidade para prestarmos a última homenagem.
O Diácono Antonio completaria 27 anos de vida diaconal no sábado 28 de agosto. Filho de uma família de 22 irmãos, casado com a senhora Ana Romão e pai de 05 filhos, Antonio era e com certeza continuará a ser um exemplo de vida, de humildade e de fé para todos nós que tivemos a alegria de estarmos perto dele.
Homem simples, mas de uma sabedoria extraordinária nos ensinou que amar é servir o outro como Jesus serviu, para isso ele se tornou diácono, para servir a Deus e ao próximo sem medidas.
Com um bordão " Nada a reclamar, somente agradecer" que sempre utilizava quando perguntávamos como ele estava, nos ensinou a agradecer a Deus mesmo diante das dificuldades, pois Deus sabe de todas as coisas e o que é melhor para cada um de nós.
A este homem devoto de Stº Antonio que passou por nossas vidas e cumpriu sua missão de servo de Deus, o nosso muito obrigado e a nossa saudade, tendo a certeza de que um dia nos encontraremos no céu!
" Não existe evangelização sem humanização"
Diácono Antonio Freire - 04 de novembro de 1938 + 23 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário