quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Natal em Família - Vem, Senhor! Começa tudo de novo!

Já começou em nossa comunidade as novenas do Natal em Família durante o Advento - tempo especial de preparação para a festa do nascimento de Jesus. 09 grupos de diversas pastorais foram formados com o objetivo de levar a todos lares a mensagem de esperança e paz que é o próprio Cristo Jesus. "As Novenas de Natal são uma bela experiência de pastoral popular no Brasil. Bem em sintonia com o tempo litúrgico do Advento, elas estimulam a conversão aos caminhos do Senhor, despertam para a espera vigilante e dispõem a acolher com alegria o Deus que veio, que vem continuamente e que ainda virá, conforme Jesus prometeu". Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer - Arcebispo de São Paulo

Natal Solidário

Além da novena, estamos com a campanha do Natal Solidário com a doação de alimentos não - perecíveis, brinquedos para as famílias e crianças carentes da comunidade e produtos de higiene pessoal como sabonetes, cremes dentais, fraldas geriátricas para a pastoral dos deficientes da paróquia. Você pode entregar a sua doação na comunidade toda sexta e sábado após a Missa.O último dia da novena do Natal em Família acontecerá na quarta - feira dia 22 de dezembro às 20h na comunidade.
Que estes dias de preparação ao nascimento do Filho de Deus nos ajudem a preparar nosso coração para que também nasça em cada um de nós.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário