sexta-feira, 6 de maio de 2011

Beatificação de Ir. Dulce

A partir do dia 22 de maio, Irmã Dulce será conhecida como Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. A cerimônia de beatificação da religiosa acontecerá no Parque de Exposições, em Salvador,a partir das 14h e a expectativa é que o público atinja a marca de 60 mil pessoas. Em breve os ingressos estarão disponíveis em nossa comunidade.
A cerimônia será presidida pelo Cardeal e Arcebispo Emérito de Salvador Dom Geraldo Majella Agnelo. Na Missa, será seguido o roteiro litúrgico do Rito de Beatificação do Vaticano: nas leituras da biografia resumida da freira e da proclamação de beatificação, entrada das relíquias e descerramento da imagem oficial de Irmã Dulce como Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. Em seguida, será executado o hino de Irmã Dulce, composto pelo frei capuchinho Ivan.
Vendas de Camisas

Para animar esta grande solenidade, a nossa comunidade está vendendo Camisas para a beatificação por apenas R$ 10,00. Comprando a camisa você estará também contribuindo com a festa de nossa comunidade. Você já pode adquirir a camisa às sextas a partir das 18h, aos sábados a partir das 19h e terças a partir das 19h.Outras informações: 8881-6100 ( procurar Adjane).
Adquira já a sua camisa e participe desta grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário