quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Missa marca 01 ano de falecimento do Diácono Antonio Freire

Na terça - feira dia 23 de agosto, aconteceu a Missa de 01 ano de falecimento do nosso querido Diácono Antonio Freire presidida pelo nosso pároco Monsenhor Maurício Abel.
Durante a homilia o padre ressaltou o trabalho e dedicação do diácono para com a comunidade Ascensão do Senhor. " Quando a comunidade estava bem, Antonio vibrava com os fiéis e quando a comunidade estava passando por dificuldades, ele também sofria junto com o seu povo. O nosso diácono amava e era amado pela sua comunidade".
No final da celebração a comunidade transmitiu uma mensagem aos familiares e toda a comunidade presente:

"Hoje é um dia de esperança, pois temos a certeza de o nosso diácono está com Deus. É um dia de saudades, pois só se tem saudades do que é bom e se choramos não é por fraqueza,mas porque o amamos. E a melhor forma de demonstrarmos o nosso amor, é permanecendo unidos, servindo a Deus e ao próximo como ele sempre fez nos dando exemplo.
Aos amigos o nosso agradecimento; a família, o nosso carinho, a nossa amizade e oração; a nossa comunidade que sempre esteve ao lado do diácono, que fique o exemplo de humildade deste servo de Deus que hoje está intercendo por cada um de nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário