segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Grupo de Oração Carismática celebra 25 anos

No último dia do Seminário de Vida no Espírito Santo no domingo dia 18 de setembro, o Grupo de Oração Carismática Ascensão do Senhor celebrou Bodas De Prata com uma Missa presidida pelo Pe. José Lima.

Este ano o Seminário reuniu 65 participantes que durante 06 domingos refletiram vários temas como: Amor de Deus, Jesus Salvador, Pecado, Falsas doutrinas, Senhorio de Jesus, Espírito Santo, Vida no Espírito e Maria, abordados por importantes pregadores que participaram do evento partilhando suas experiências e ensinamentos.

Ex- coordenadora - Mecia e atual coordenadora - Jaqueline

Ao longos destes 25 anos, O Grupo teve como fundadores, Jorge Lucas e Ribeiro. Outros coordenadores como Joana, Justa, Mecia, Bete, Joelma , Rose também contribuíram para o crescimento dessa semente de fé e oração.

Servas do Grupo de Oração
A atual coordenadora, Jaqueline Barbosa explicou que o serviço de coordenação sem o apoio e dedicação dos servos não dá fruto: " Este Grupo é obra do Espírito Santo, pois do contrário, não estaria completando Bodas de Prata. Agradecemos a todos os servos em especial, aqueles que continuam firmes desde o início, tudo para a glória de Deus."

Participantes do Seminário
A coordenadora ainda agradeceu a todos os participantes do seminário que se deixaram se conduzir pelo Espírito Santo sendo firmes ao longo das 06 semanas. "Que Deus lhes dê a graça da perseverança para que nunca desanimem na caminhada."

A nossa comunidade Ascensão do Senhor também deixa aqui o agradecimento a este Grupo que tanto tem contribuído para a evangelização, produzindo bons frutos através dos seus ministérios. Que Deus os abençoe hoje e sempre!
Confira alguns momentos desta grande celebração:

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário