segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunidade participa do DICA

Um dia para reunir a família, rever os amigos, desfrutar de momentos de paz... Assim, foi o DICA - Dia Central de Ajuda ao Seminário que aconteceu no domingo 09 de outubro no Seminário Central S. João Maria Vianney - Federação.

A programação que começou às 7:30 com a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar Dom Gilson Andrade contou com várias atrações artísticas, bingo, barracas com comidas típicas e a presença de várias paróquias.

A nossa comunidade participou do evento pela tarde no qual alguns membros tiveram a opotunidade de conhecer pela primeira vez todo o espaço do seminário, além de desfrutar dos momentos de lazer e tranquilidade que o ambiente nos traz.

Na ocasião, tivemos a alegria de rever o nosso querido seminarista Adilson que partilhou um pouco do dia a dia da vida dos seminaristas e relembrou os bons momentos que viveu em nossa comunidade.

Agradecemos ao Seminário Central por nos proporcionar um dia de lazer e confraternização. Que Deus abençoe os nossos futuros padres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário