domingo, 3 de fevereiro de 2013

Missa de envio de Wesley Silva




Aconteceu na noite do sábado dia 02 de fevereiro em nossa comunidade, a Missa de envio do jovem Wesley Silva para a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.





celebração foi presidida pelo Pe. Maurício Abel e concelebrada pelo Frei Marcos da ordem. 






O Mini Jovem  do qual Wesley que era um dos coordenadores, estava presente bem como toda a comunidade  para rezar por ele e agradecer a Deus por mais este fruto vocacional.








Durante a homilia, o pároco falou da alegria de celebrarmos a vida vocacional de mais um jovem que entra para a ordem religiosa: " Meus irmãos hoje é um dia de muita alegria porque está surgindo mais uma vocação em nossa  comunidade que foi umas das primeiras a serem construídas na paróquia e isto para nós deve ser motivo de grande alegria, pois uma comunidade viva deve dar vocações. Wesley foi chamado por Deus assim como Jeremias; é Deus que toma a iniciativa, mas esta vocação é também fruto das nossas orações e vamos continuar rezando muito para que ele possa renunciar, perseverar e ser fiel na sua caminhada vocacional que é longa".








Após a homilia, aconteceu o momento da oração de envio no qual o padre impôs as mãos sobre Wesley.  







No final da celebração, Wesley recebeu homenagens do mini jovem e de amigos com mensagens, música e dança.







Frei Marcos, representante da ordem também dirigiu uma mensagem de apoio e convidou os pais para o altar para abençoar e abraçar seu filho. 




Após as homenagens, Wesley que estava emocionado, agradeceu a paróquia, a comunidade, ao pároco Pe. Maurício e aos seus pais. 



Desejamos a Wesley Silva que Deus o abençoe e o fortaleça em sua nova etapa de vida. Que S. Marcos e N. Srª do Carmos, padroeiros de nossa comunidade interceda por esta caminhada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário