segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comunidade participa do Jubileu de Bronze Sacerdotal do pároco





Com muita alegria, a nossa comunidade participou da Celebração em Ação de Graças pelo Jubileu de Bronze Sacerdotal do nosso pároco Pe. Maurício Abel neste domingo (21) no Cerimonial Villa S. José.



 


















A cerimônia que foi presidida pelo Pe. Rutinaldo Gonzaga contou com a presença dos padres e diáconos da paróquia, além dos fieis das diversas comunidades e paróquias vizinhas.







Na homilia, Pe. Rutinaldo homenagou o jubilando destacando o seu  belo exemplo de acolhida para com o povo: " Eu nunca ouvi Pe. Maurício dizer 'não' a ninguém que lhe pede uma palavra; sempre ele esteve de prontidão, escutando os clamores do seu povo.





Louvemos a Deus por esta vida que foi ofertada e que a cada dia vai se completando e se confirmando na presença do Senhor".







Durante a celebração, foi realizado o envio dos 54 jovens da paróquia para a Jornada Mundial da Juventude no qual Pe. Maurício lhes concedeu uma bênção especial.






Logo em seguida, o aniversariante agradeceu a presença de todos, a colaboração dos padres, diáconos, congregação das Irmãs Negras e aos grupos e pastorais.











Após a bênção final, cantamos os parabéns e o aniversariante recebeu os cumprimentos e o carinho do povo.




Parabéns Pe. Maurício! 
Se temos uma grande Comunidade é porque temos um Grande Pároco!!!!



Confira a matéria completa, bem como todas as imagens desta grande festa através do Blog paroquial: http://paroquiasaogoncalodoretiro.blogspot.com.br/

Um comentário: