segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RCC realizou o Seminário de dons



No domingo ( 24), das 8 às 17h, aconteceu em nossa comunidade,  o Seminário de Dons promovido pela RCC do setor 07. O evento contou com a presença de pessoas de vários grupos de oração de nossa paróquia e de 03 paróquias que compõem o setor: S. José Operário ( Pernambués), Ceia do Senhor ( Cabula VI), N. Srª do Resgate.



Palestrante















Neste dia foram abordados 04 temas: O Espírito Santo - pessoa e dom; Espírito Santo - santificação parte I; Espírito Santo, dons de santificação - parte II e Espírito Santo carismático ou efusos.




















Na próxima etapa que acontecerá no dia 15 de dezembro, em local ainda não definido, serão abordados mais 05 pregações sobre o tema: Os dons carismáticos efusos - parte III, IV, V e VI. 





O Seminário de Dons tem por objetivo aflorar e fazer com que as pessoas possam descobrir os dons dos quais todas elas têm em si e que muitas vezes não sabem que possuem ou que não os exercitam por falta de conhecimento. 






Ozenildo Alves, coordenador do setor 7 da RCC


O seminário trabalha pregações pautadas no Espírito Santo, nos dons de santificação, os dons carismáticos efusos e infusos, explicou o coordenador do setor 7, Ozenildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário