domingo, 8 de dezembro de 2013

Crianças do PROEMUCI se apresentam na comunidade





A noite do sábado ( 07) em nossa comunidade foi marcada por um momento especial: 45 crianças do PROEMUCI (Projeto de educação musical e cidadania) encerraram suas atividades com uma apresentação musical.




















O coral comoveu e tocou fundo nos corações de  quem estava presente para prestigiar este belíssimo trabalho. 























Sob a regência de Geisiane Rocha - coordenadora do projeto, o coral apresentou músicas religiosas e do cancioneiro popular como "Aquarela" de Toquinho, "Peixe Vivo", "Doce é Sentir", entre outras, sempre intercaladas com mensagens e poesias recitadas pelos voluntários da equipe. 























Desde julho, o PROEMUCI que é uma iniciativa do grupo de jovens Filhos de Assis (Igreja N.S. da Piedade, Salvador - BA), acontece todos os sábados das 14 às 16h com aulas de iniciação musical para cerca de 40 crianças da catequese e do bairro, que de forma lúdica, interagem, com as brincadeiras, oficinas de pintura, desenhos, poemas, além das aulas de canto e formação de um coral. 


Voluntários do projeto















Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto social que tem mudado a vida não só das crianças, mas, sobretudo dos pais e também de nossa comunidade. 




A próxima apresentação musical está marcada para o domingo (15) na Igreja N.S. da Piedade (Av. Joana Angélica – Praça da Piedade) às 9:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário