domingo, 30 de novembro de 2014

Jovem da Comunidade é enviado para a Missão Jovem na Amazônia



Na última sexta-feira (28) aconteceu uma Missa de envio do jovem César Santos, coordenador do Mini Jovem para aMissão Jovem na Amazônia, organizada pelas comissões episcopais para a Juventude, Amazônia, Ação Missionária, Missão Continental e Pontifícias Obras Missionárias.

 
Mini Banda animando a Missa

A Missa presidida pelo Pe. Gildeon Bispo foi animada pela Mini Banda formada por integrantes do grupo.
























César, único representante de Salvador, recebeu uma bênção especial no final da Missa. Ele agradeceu o apoio da comunidade e pediu a oração de todos por ele e por todos os jovens que estarão lá nesta missão.


Homenagem dos jovens do EJC










































Alguns integrantes da comunidade e jovens do EJC prestaram-lhe  homenagem e lhe entregaram algumas lembrancinhas: uma camisa com mensagens e 01 kit de primeiros socorros.




A Missão Jovem na Amazônia que acontecerá de 30 de novembro a 15 de dezembro, em comunidades ribeirinhas e indígenas da Amazônia, nas dioceses de Borba, Parintins, Coari e Boa Vista.

 
Família de César Santos

O objetivo despertar o jovem para a vivência da vocação missionária, convivendo, conhecendo, aprendendo e trocando experiências na realidade amazônica. 


















A comunidade Ascensão do Senhor deseja a César que  esta experiência lhe traga um novo ardor missionário e um profundo crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário