sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Última Missa do Ano marca a despedida do Pe. José Lima

 

Na noite da quarta-feira (31) celebramos a última Missa do Ano no qual os fiéis se reuniram para agradecer pelo ano de 2014 e pedir bênçãos para 2015.







 












 




































A Missa que foi presidida pelo Pe. José Lima, marcou a sua despedida de nossa paróquia em clima de emoção e agradecimento. 

 


Em sua homilia, Pe. José pediu para que 2015 seja de bênçãos para a família, para que haja união e todos sejam respeitados. 



























" O presente de Ação de Graças que hoje celebramos é a alegria de Maria e de José,alegria dos pastores e alegria de cada um de nós. Que o Senhor derrame suas bênçãos sobre cada um de nós para que sejamos felizes", concluiu.


















No final da celebração, a Pastoral da Saúde, da qual, Pe. José foi coordenador paroquial, prestou-lhe homenagens ao som da música " Amigos para sempre"
























Ele recebeu uma lembrança do grupo como forma de gratidão por todo o trabalho realizado.





















Após as homenagens, ele concebeu uma bênção especial ao casal Zezito e Júlia que completou 55 anos de matrimônio.
Bênção final com aspersão de Água Benta



















Pe. José assumirá a Igreja de Stª Luzia do Pilar no Comércio. A posse acontecerá no domingo (04) de janeiro às 9h, presidida pelo Bispo Auxiliar, Dom Gilson Andrade.

 
Pe. José com a Equipe de Liturgia



Pe. José, a nossa Comunidade Ascensão do Senhor agradece a sua colaboração e amizade durante esses anos. Não queremos dizer Adeus, mas um até breve, porque mesmo longe, estaremos sempre unidos, pois as pessoas que passam por nossas vidas sempre deixam suas marcas. Saiba que a sua nunca se apagará.  




Que Stª Luzia e N. Senhora do Pilar intercedam pela sua vida e pela sua vocação.



 FELIZ ANO NOVO!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário