segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comunidade participa da Missa de Aniversário do pároco Maurício Abel





A nossa paróquia celebrou com grande alegria no domingo (19) o aniversário natalício (78) e de ordenação sacerdotal (53) do nosso pároco Maurício Abel.
















A Celebração Eucarística aconteceu no Centro Amarante e foi presidida pelo Pe. Reginaldo Teixeira da paróquia S. João Bosco e  concelebrada por diversos padres e diáconos. 

 
Homenagem do PROEMUCI



Homenagem da Mini Banda


















A nossa comunidade prestou homenagens ao aniversariante através das crianças do PROEMUCI e dos jovens da Mini Banda.























Fieis, amigos, além de grupos, pastorais de todas as comunidades, além de outras paróquias marcaram presença  para agradecer a Deus pelo dom da vida deste grande pastor e servo.





















Na homilia, Pe. Reginaldo destacou o exercício sacerdotal do pároco, relatando o serviço pastoreio ao longo desses anos. " É como filho na fé, que me dirijo a Pe. Maurício,eu que fui batizado, fiz minha 1ª Eucaristia,fui crismado por ele e aqui fui ordenado sacerdote". 

 
Homenagem da paróquia

Recebendo presentes



 
Agradecendo ao povo










































No  final da celebração, Pe. Maurício recebeu outras homenagens e agradeceu o apoio de todas os leigos e padres.






















Em seguida, a assembleia cantou o tradicional " Parabéns a você".






















Após, a celebração, todos participaram da recepção no espaço de festas, no qual o aniversariante recebeu o carinho do povo.


  
A Comunidade Ascensão do Senhor agradece a Deus pelo dom da vida deste pastor, amigo e sacerdote!

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário