quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encerramento do Seminário de Vida no Espírito Santo

80 pessoas participaram em nossa comunidade do Seminário de Vida no Espírito Santo - nível A, promovido pelo Grupo de Oração Carismática Ascensão do Senhor. O seminário que iniciou no dia 19 de julho acontecendo sempre aos domingos das 8 às 12h, encerrou sua programação no último domingo 12 de setembro com uma Missa presidida pelo Pe. Rubens.

Temas como o Amor de Deus, Jesus Salvador, Pecado, Falsas doutrinas, Senhorio de Jeus, Espírito Santo, Vida no Espírito e Maria, foram abordados por importantes pregadores que participaram do evento partilhando suas experiências e ensinamentos.

Alguns deles, participantes pela 1ª vez, como Rosana, nos contou um pouco da sua experiência:

"Foi muito bonito participar do seminário. Me emocionei bastante e quero continuar participando da comunidade".

No último dia, o Grupo de Oração completava 24 anos de fundação no qual alguns integrantes dirigiram mensagens de felicitações:

Eliene - " Eu desejo no dia de aniversário do Grupo de Oração Ascensão do Senhor, que Deus continue a realizar os frutos do Espírito Santo e que todos possam cada vez mais vivenciar estes frutos, estes dons e que este grupo seja um testemunho de amor, de vivência da Palavra de Deus para todos os outros grupos. Feliz Aniversário!"

Jonas - " Eu desejo parabéns para o grupo, que sempre esteja em perseverança, unidade, buscando sempre o Evangelho, nos mostrando a realidade que Jesus veio para nos libertar de todo mal. Parabéns!"

Mécia - "O Grupo de Oração está fazendo mais um ano de aniversário. Louvamos e bendizemos a Deus por isso; eu desejo que continue crescendo, dando muitos frutos porque eu sou um dos frutos deste grupo de oração, estou na comunidade graças aos frutos que o Espírito Santo derramou em minha vida. Desejo que a coordenação na pessoa de Jaqueline, possa conduzir este povo que está saindo do seminário sedento de Deus, para que els possam receber todo apoio, acolhimento e orientação atarvés deste grupo que é uma presença muito forte em nossa comunidade. Eu só tenho a agradecer pelos momentos felizes, de cura e libertação que tem proporcionado a mim e nas pessoas que dele participam. Parabéns Grupo de Oração Ascensão do Senhor! "

Derivalda - " Eu como participante do grupo de oração, desejo a todos os participantes que continuem firmes e fortes, que o Espírito Santo continue agindo e que cada vez mais se abram a graça de Deus. Este grupo é um apoio em nossa caminhada com Jesus porque com o Espírito Santo temos tudo, sem ele não somos nada. Parabéns!"

Um comentário:

  1. É COM GRANDE ALEGRIA PARTICIPAR DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA. E POR ESSE MOTIVO QUE SEMPRE ESTA ACONTECENDO NOS GRUPOS DO SETOR 8 SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO. AGORA ESTA ACONTECENDO NA COMUNIDADE DO ESPÍRITO SANTO NO GRUPO DE ORAÇÃO RUAH. COMEÇOU NESSA ULTIMA SEMANA SEMPRE NO DOMINGO AS 8:00HS COM A MISSA ATE AS 12:00 COMECOU ESSA 1 SEMANA DIA 10/10/2010 COM O TEMA: O SEMEADO ONDE TODOS ESTÃO CONVIDADO A PARTICIPAR DESTE LINDO MOMENTO. PAZ E BEM E FIQUEM COM DEUS E O AMOR DA NOSSA MÃE MARIA.

    ResponderExcluir