sábado, 29 de janeiro de 2011

Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas

Contamos com a sua solidariedade doando Fraldas Geriátricas tamanho G em prol de um membro de nossa comunidade que se encontra enfermo e que neste momento precisa muito da nossa ajuda.
Você pode entregar a sua doação na Comunidade Ascensão do Senhor - Rua Direta do Bairro da Engomadeira nos seguintes dias:
- Sexta: Missa das 18:30
- Sábado: Missa das 20h
Outras informações: 8881-6100 ( Adjane)

Faça a diferença!O seu gesto vai ajudar a quem mais precisa.

Doe, colabore!

11 comentários:

  1. oi bom dia meu nome é aline , e minha avó sofreu um avc em agosto de 2010, paralisou o lado esquerdo completo e ela perdeu o lado direito do cérebro, estamos precisando de doações de fraldas, ela é aposentada mas o que ganha não dá, por isso peço por gentileza se vcs puderem nos ajudar com fraldas para ela seremos muito gratos. meu telefone é 6255-1977 oi /8856-6771 claro/ 7029-8162 tim agrdeço desde já . obrigada fiquem com deus.aline são paulo perus

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS PRECISANDO DE FRALDAS GERIATRIAS ,POIS MINHA MAE NAO CONSEGUE ,LEVANTAR SE MAIS E NAO TEMOS CONDIÇOES DE COMPRAR.ATE AGORA DEUS E AS PESSOAS ESTAO NOS AJUDANDO , SE VOCES PUDESSEM NOS AJUDAR , AGRADECEMOS DE CORAÇAO. O TELEFONE PRA CONTATO É DA MINHA IRMA QUE CUIDA DA MINHA MAE 98 3238 0228,
    MUITO OBRIGADA E QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE .
    ERNI , SAO LUIZ MA

    ResponderExcluir
  3. oi..boa noite meu nome e tamara eu tenho 12 anos minha vo tem 70 .Hoje ela não enxerga e nem anda por isso tem uma necessidade imensa de usar fralda...Meus pais e meus tios não tem essa condição de comprar por isso estou pedindo pelo AMOR DE DEUS nos ajude ..nosso telefone de contato e 85299218 obrigada e que DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  4. oii meu nome é elenice estou aqui em nome da minha vó que tem 101 anos e precisa muito de fraudas tamanho G ela mora em ribeirão preto
    qualquer coisa entre em contato com os telefones : 36158066 ou 36281788

    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite. meu nome é marcia , tenho uma filha especial, ela tem 18 anos e usa fraldas diariamente e preciso muito de fraldas tamanho m , ela usa 1 pacote de fraldas por dia . o custo é muito alto . si alguém puder dar está força agradeço de coração. contato: (011) 6673-9077 (oi) ou (011)4641-3626
    moro em itaquaquecetuba .....obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde tenho uma amiga aqui em parada de lucas que tem uma irmã muito doente, ela precisa urgente de doações de fraudas alguém pode ajudar meu email é that-y-amor@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!
    Tenho uma amiga muito batalhadora que está precisando muito de doação de fraldas; Sua filha tem dez anos e tem paralisia Cerebral, Hidrocefalia e meningite bacteriana que a deixou com muitas sequelas. Por favor, quem sentir no coração de fazer uma doação ajude-a pois jamais se arrependerá. Entre em contato pelo telefone: (11)3983-8412 (11) 6805-8409.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. oi pessoaol o mtivo do meu contato nao e nada legal minha sogra tem 85anos e sofreu um avc e o lado esquerdo dela paralizou ela vive em cadeiras de rodas se nao bastasse isso ela tem dois filhos paraliticos edeficiente mental e todos usao faraldas e os gastos e muitissimo alto com remedios entaor favor quem poder colaborar vos agradeço fone 962819593 obg..

    ResponderExcluir
  9. meu nome Simon.....ola ,bom dia!!!sei que não e vergonha alguma pedir,ainda mais por uma boa causa...bem meu amado pai sofreu avc e se encontra em condições bem debilitadas..temos gastos enormes com relação a cuidados dele...portanto venho aqui humildemente perdir por favor se existir uma pessoa que possa ajudar nas fraldas tamanho G...desde já agradeço e que deus abençoe aquele q ajudar e ate mesmo os que lerem esa mensagem...!!!meu fone (031)93270919...endereço rua Houston n.70 bairro bethania Ipatinga minas gerais!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, desculpe-me o oportunismo gostaria de saber se é possivel receber fraldas geriatricas tamanho G para minha mãe que está acamada com artrite/artrose e é colostomizada (não anda) e já está com 83 anos. Moramos no Rio de Janeiro à Rua Tenente Pinto Duarte, 181 em Bento Ribeiro, Cep 21550-370, grato, meu nome Sidnei Vilanova



    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    tem um rapaz que sofreu um AVC e está todo paralisado numa cama precisando de todos os cuidados possíveis.
    Gostaria de doações de Fraldas Geriátricas G pois a família não tem condições nenhuma de comprar.
    meu contato 98272-6659 (Angela)

    ResponderExcluir