sábado, 30 de julho de 2011

Comunidade celebra Bodas de Ouro do casal Lucas

Na noite do sábado 30 de julho celebramos as Bodas de Ouro do Sr. José Francisco e da Srª Maria de Lourdes. Um momento de muita alegria para todos os convidados.

Os filhos, genros e netos entraram na procissão de entrada acompanhando o casal.

A cerimônia foi presidida pelo nosso pároco Pe. Maurício Abel onde diante da comunidade, a família, parentes e amigos testemunharam um belo exemplo de vida e de amor.

Durante a homilia, o padre destacou 03 características deste casal que há mais de 30 anos serviram a comunidade como Ministros extraordinários da Comunhão: Eucaristia que sempre os acompanhou sendo o centro de suas vidas; Oração: todos os dias eles acordam cedo para rezar o terço e meditar a Palavra de Deus em família - "A família que reza unida permanece unida"; Serviço a Igreja - "Este casal divulgou a Palavra de Deus sendo grandes evangelizadores".

Pe. Maurício encerrou a homilia fazendo um agradecimento: "Quero agradecer em nome de Deus, em nome dos padres e das Irmãs da nossa paróquia pelo serviço prestado ao longo destes anos. Vocês são um grande exemplo de vida e a nossa gratidão se manifesta sobretudo através das nossas orações".

Após a homilia, eles renovaram o compromisso matrimonial em meio a muita emoção e alegria, ao som da Ave Maria executada por um de seus netos.

Um dos momentos marcantes da celebração foi ver a instituição de sua filha Mécia como Ministra extraordinária da Comunhão.

No final da Missa, o casal recebeu uma mensagem de felicitações da nossa comunidade - "Sr. José e D. Lourdes: Recebam o nosso carinho e a nossa gratidão. Parabéns por vocês serem este grande exemplo de vida e de fidelidade. Que Deus abençoe esta união hoje e sempre! "
Confira outros momentos:

Renovação do compromisso matrimonial

Ofertório com os netos

Oração do Pai Nosso com a família

Mensagem da comunidade

Filhas do casal

Membros da comunidade com o casal

Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário