segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grupo de Oração Carismática celebra 26 anos de fundação




O Grupo de Oração Carismática de nossa comunidade completou nesse domingo 26 anos de fundação com muita fé, alegria e dedicação a Deus e serviço a comunidade.




 Para marcar este momento e encerrar o Seminário de Vida no Espírito Santo foi celebrada uma Missa em Ação de Graças num clima de muita alegria no qual a comunidade agradeceu a Deus por todo trabalho que o grupo de oração tem realizado ao longo desses anos.





 Pe. Emanoel Vergne que presidiu a Celebração deixou a sua mensagem ao grupo:              
" Celebrar 26 anos de um grupo de oração é uma grande vitória porque a palavra 'ORAÇÃO' está intimamente com Deus ligada. Por isso, é importante que as pessoas percebam que a oração - essa força invisível e espiritual, pode trazer cada vez mais para este grupo o fortalecimento maior, um conhecimento mais puro e transparente da verdade de vida e o comprometimento com a Igreja de Deus. 



Desejo a todos eles uma boa sorte, continuem orando porque é o que conta pra vida e tenham uma alma cheia de Deus para que possam servir ao Senhor e aos irmãos e se comprometer mais pela causa do Reino,  pois quem tem mais precisa dar mais. Feliz Aniversário!!!"


Alguns integrantes do grupo também deixaram a sua mensagem:


D. Carmem - integrante do Ministério de intercessão.


" Desejo paz, muitas felicidades e que Deus dê muita sabedoria e humildade aos coordenadores para continuar a missão com seu rebanho.  Eu só tenho a louvar ao Senhor por tudo de bom que este grupo tem realizado em nossa comunidade. Parabéns!!!" 



 Sr. José - um dos primeiros fundadores do grupo de oração

 " Que este grupo cresça cada vez mais no conhecimento, na fé  e continue evangelizando, levando a Palavra de Deus."




D. Elci - participante do grupo de oração

" Que o Espírito Santo ilumine o grupo e o fortaleça na fé para que seja perseverante. Felicidades!!!"



Ana Paula - integrante do grupo de oração


" Eu desejo ao grupo de oração carismática  o crescimento na fé, na esperança, no amor, na caridade e que cada dia as pessoas possam cada vez mais conhecer a Deus para amar os irmãos verdadeiramente. "





A Comunidade Ascensão do Senhor agradece ao Grupo de Oração pelos 26 anos de evangelização, pelas obras de cura e libertação que tem proporcionado as pessoas que dele participam - fruto da ação do Espírito Santo. Que Deus abençoe a cada um de vocês para que sejam cada vez mais pessoas de fé e de oração. 



Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário