sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Comunidade celebrou a última Missa de 2015




A nossa Comunidade celebrou na última quinta-feira (31) a última Missa do ano presidida pelo pe. Luiz Carlos. Fieis da comunidade e de outras comunidades vizinhas se reuniram para agradecer a Deus pela oportunidade de atravessar mais um ano.



Durante a homilia, Pe. Luiz Carlos fez uma reflexão destacando as mudanças e crescimento na vida pessoal de cada um durante o ano e ressaltou o Ano da Misericórdia pedindo para que sejamos mais misericordiosos uns com os outros com pequenos gestos. 




" Olhar para o outro com o olhar de Jesus, dar um copo de água, abraçar, ser suporte estando ao lado dos que sofrem, pois quem faz coisas grandes é Deus.



















Quanto mais gestos pequenos de amor fizermos, mas a gente é feliz. A nossa vida só tem sentido, só tem beleza quando ela se enche destes pequenos gestos, concluiu. 






A Comunidade Ascensão do Senhor agradece o apoio e a colaboração de cada um de vocês. 2015 foi sem dúvida um ano de muitas conquistas, vitórias, alegrias e também de dificuldades, mas a principal certeza, foi de que tivemos Deus ao nosso lado.

Que 2016, Ano Jubilar da Misericórdia, seja para cada um de nós tempo favorável de reconciliação e de paz.


FELIZ ANO ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário